sábado, 27 de abril de 2013

Gigantes brilham no Ibirapuera

São Paulo, SP - Outros craques do Atletismo brilharam no Complexo Esportivo do Ibirapuera no Open Internacional, realizado até sábado, dia 27. Leonardo Amâncio ganhou sua segunda medalha. Dessa vez, foi ouro no arremesso de peso F-58, com a marca de 13m13, superando Evanílson Raul, com 12m64. Na quinta-feira, Gigante, como é conhecido, ficou com a prata no lançamento de disco. Jorge Luiz Chocolate(foto)levou o bronze nos 400m T-13, com o tempo de 54s35. Davi Wilker venceu a prova, com 53s22, seguido do angolano Jacob Domingos, com 54s33. Foi a terceira medalha do velocista na competição, que conquistou uma prata e dois bronzes no total. “Estou feliz com esses resultados. As medalhas e as conquistas de índices me deixaram muito satisfeito. Sinto que estou no caminho certo. A medalha de prata nos 100m me emocionou, pois fiquei próximo do vencedor da prova, Andre Luiz, que tem muita experiência em disputá-la. Estou correndo agora como atleta e não mais como atleta-guia. Existe um período de adaptação. Já consegui bons tempos”, disse Chocolate, que ao completar os 100m T-13 aplaudiu o esforço dos rivais e o próprio em uma demonstração de espírito esportivo. FONTE: Superar Esportes

Nenhum comentário: