domingo, 18 de outubro de 2009

Danilo Glasser brilha no Mundial para veteranos

Sydney, Austrália - O nadador paraolímpico Danilo Glasser, classe S10 (atletas com menor comprometimento físico), fechou muito bem sua participação no Mundial Master, realizado na Austrália de 9 a 18 deste mês.

Glasser conquistou cinco medalhas de ouro. " A competição foi boa. Consegui nadar no esforço máximo e agora é continuar os treinos visando o mundial de piscina curta no final do ano (no Rio), pois vai ser mil vezes mais forte e competitivo. Sei que estou no caminho certo. Estou feliz e louco para voltar ao Brasil com essas medalhas e matar a saudade da minha família, amigos e companheiros que me apoiaram." disse Glasser que chega ao Brasil na próxima segunda-feira, dia 19.

O próximo compromisso do nadador será o Circuito Brasil Paraolímpico de Natação, em Porto Alegre mos dias 30 de outubro e 1 de novembro, evento onde todos os 30 nadadores convocados pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro para o Mundial de Piscina Curta, organizado pelo IPC (Comitê Paraolímpico Internacional), estarão presente. "Chego de viagem e já tenho que ir para piscina pois já em Porto Alegre vou encontrar os dois melhores nadadores do ranking mundial paraolímpico que são os brasileiros Andre Brasil e Phelipe Rodrigues", completou o nadador.

Nenhum comentário: