domingo, 15 de fevereiro de 2009

Mensagem de Ivaldo Brandão

O Professor Ivaldo Brandão informou a razão para não ter enviado as respostas sobre a eleição do Comitê Paraolímpico Brasileiro. Leia abaixo:


"Desculpe-me por não enviar as informações solicitadas, em função de a "Chapa Renovação", ter sido abandonada pela ABDEM, Associação Brasileira de Desportos para Deficientes Intelectuais, na sexta feira 13 de Fevereiro, inclusive com membro indicado na Vice-Presidencia o senhor Amauri Russo.

Dessa forma foi decidio por mim que a chapa seria no seu devido tempo retirada do pleito e não dessa forma, não havia o porque responder os seus questionamentos, desculpe-me mas fomos pegos de surpresa com esta atitude estemporânea dessa associação que não honrou os compromissos assumidos em prol e uma disputa democrática que tanto carece o movimento das pessaos com deficiencia, preferindo, sim, fazer acordos para ter durante os proximos quatro anos os benesses da próxima diretoria.

Agradeço o carinho e dedicação em buscar os devidos esclarecimentos sobre a eleição do CPB, mas como essa atitude da Associação ABDEM não era o prevista, utilizamos o fato como estratégiapara a retirada da chapa e que não poderia ser revelado antes do pleito. Desculpe-me pelo incomodo da sonegação da informação.

Sem mais para o momento me coloco a seu inteiro dispor."

Professor Ivaldo Brandão Vieira

Nenhum comentário: