domingo, 8 de fevereiro de 2009

Clodoaldo apresenta projeto de natação no Flu

O nadador Clodoaldo Silva, ícone da natação paraolímpica do Brasil, esteve na sede do Fluminense Football Club na noite desta sexta-feira (6/2), quando apresentou um projeto de parceria com o clube visando à formação de uma equipe de ponta de natação paraolímpica.



Durante o encontro, realizado no Auditório Ricardo de Figueiredo, nas Laranjeiras, Clodoaldo mostrou alguns vídeos de sua vitoriosa carreira e revelou os ensinamentos que aprendeu na vida de desportista.

"Nem todos conseguem chegar ao lugar mais alto do pódio, mas precisamos sempre buscar o nosso melhor. A lágrima de uma derrota vale mais do que a ausência de uma tentativa de vitória", sentenciou.



Estiveram presentes à reunião Margarida Passos, coordenadora do projeto de natação adaptada do Fluminense, Renato Quaresma, diretor de natação e René Machado, superintendente dos esportes olímpicos do clube.



René confessou que o Fluminense vai se empenhar para que o projeto de Clodoaldo se torne realidade. "Vamos buscar apoio para que possamos viabilizar esse projeto. Ter uma pessoa do caráter e ética do Clodoaldo à frente de qualquer trabalho é um orgulho para o clube. O Fluminense vê com bons olhos a iniciativa dele e vai fazer de tudo para que isso realmente aconteça", afirmou.

Nenhum comentário: