segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Maratonazinha

A jogadora de tênis de mesa paraolímpico Jane Rodrigues entregou no domingo (12 de outubro), Dia das Crianças, medalhas, bicicletas e outros brindes para os atletas mirins da Maratonazinha da Caixa, realizada em Goiânia (GO). A Secretaria de Esporte participou da organização do evento.

Segundo Jane, a Secretaria, representada por Luiz Orro ontem, fez um grande trabalho de iniciação esportiva com a inclusão de crianças em várias modalidades.

A Maratonazinha é um dos maiores eventos de corrida infantil do país. Na sua primeira edição em Goiânia, ano passado, o evento teve a participação de 1.300 crianças e recebeu um ótimo público.

"Sinto orgulho em participar de um evento tão importante como esse, que serve de incentivo para o despertar de novos talentos. O principal objetivo da Maratonazinha é mostrar o esporte como um grande meio de inclusão social e a Caixa está de parabéns por esta grande iniciativa. Tomara que esta iniciativa sirva de exemplo para as grandes empresas investirem no esporte adaptado e no dito convencional", afirmou Jane.

Nenhum comentário: