quinta-feira, 16 de outubro de 2008

DANIEL 'GENTILEZA' DIAS

O supernadador Daniel Dias, classe S5, falou de sua chegada ao Brasil após a conquista das nove medalhas em Pequim. "Fico muito contente com o reconhecimento do público. A Paraolimpíada terminou há mais de um mês e recebo muitas homenagens, inclusive dos torcedores do meu clube do coração: o Corinthians", disse o campeão, numa clínica de próteses no Rio.

Ele gosta do carinho e reconhecimento dos fãs, mas ainda não se familiarizou com os desconhecidos íntimos, como diria o saudoso jornalista Nelson Rodrigues.

"Estou acostumado com os amigos e parentes me chamarem e brincarem comigo. De vez em quando me assusto quando um fã faz isso comigo. Ainda é tudo muito novo, mas eu gosto (e muito) desse carinho", afirmou Daniel Dias, que tirou fotos com mães e seus filhos, mostrando sua habitual simpatia.

Nenhum comentário: