terça-feira, 29 de julho de 2008

Notinhas sobre a Copa Peixotinho



A pequena grande história do Vitória & Amigos – O clube tem apenas quatro anos e é bicampeão da Copa Fabiano Peixoto, pois conquistou as edições 2006 e 2008. Nas outras duas, foi vice-campeão e terceiro lugar.

Pequenos Grandes Homens – Os atacantes do V&A Daniel (camisa 10), César (número 11) e Eliu (uniforme 5) pedem ao Comitê Paraolímpico Brasileiro a criação da seleção de futebol para atletas com nanismo.

Premiados – O goleiro Denis (amputado, V&A) recebeu o troféu de goleiro menos vazado. O atleta sem deficiência André Cruz (IBDD), filho do técnico Paulo Cruz (da Seleção de Futebol de Sete), foi o artilheiro. O destaque do torneio foi o experiente Antônio, camisa 5 de Furnas.

Curiosidades: A superintendente do IBDD, Teresa Costa d’Amaral, marcou dois gols para o Time da Teresa (na foto). O último dela, na terceira rodada da primeira fase, foi convertido através de um pênalti, que lembrou Marcelinho Carioca em sua fase de ouro. Ela fez o gol mais importante da vitória de sua equipe sobre o Barra do Piraí por 4 a 2.

Nenhum comentário: