quarta-feira, 23 de julho de 2008

Clodoaldo não sobe em palanque!


A assessoria do nadador Clodoaldo Silva e a entidade presidida por ele, a Sadef, divulgaram uma nota à imprensa que vai desanimar muitos políticos. Nela, a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte descarta qualquer apoio nessas eleições. Leia o e-mail na íntegra:

‘Há mais de dez anos, a Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte (Sadef-RN) desenvolve um trabalho sério direcionado ao esporte para pessoas com deficiência. Hoje, considerada uma das principais instituições do esporte paraolímpico nacional, acumulando títulos como o tricampeonato brasileiro e destaque no cenário internacional com a atuação dos seus atletas, informa que é uma instituição apolítica e que de forma alguma se envolve com questões eleitorais. Por esse motivo, não apóia ou é parceira de nenhum candidato.



A SADEF-RN, uma entidade sem fins lucrativos, tem como atual presidente o atleta Clodoaldo Silva. Ela desenvolve atividades de Socialização, Atitude, Determinação, Ética e Força, e não está autorizada a tomar partido político de maneira alguma. Assim sendo, o seu presidente, por ser um atleta em atuação e ter compromissos com patrocinadores e como gestor da SADEF-RN, também segue a mesma linha de pensamento.”

Para bom entendedor...

Foto de Gaspar Nóbrega/CPB

Nenhum comentário: