terça-feira, 15 de julho de 2008

ABRC recebe convite oficial da Colômbia

Federação Colombiana de Esportes para Pessoas com Deficiência (Fedesir) fez o convite oficial para a Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas (ABRC) participar de exibições da modalidade em Cali, entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro.

“Bogotá, Colômbia, 27 de Junho de 2008

Aos Comitês Paraolímpicos de Brasil, Argentina, Estados Unidos, Canadá e México;

Assunto: Exibição do Quad Rugby nos II Jogos Paraolímpicos de Cali, Colômbia

Os II Jogos Paraolímpicos Nacionais de nosso país acontecerão na cidade de Cali entre os dias 23 de outubro e 1º de novembro de 2008. O evento reunirá desportistas de todas as regiões da Colômbia e será uma ocasião propícia, através de uma exibição, para se promover o ‘Quad Rugby’.

Por esta razão, convido as seleções nacionais deste desporto em seus respectivos países para que façam parte da exibição antes mencionada.

Solicitamos saber quais as condições ou os requisitos necessários exigidos por suas organizações para que usufruam de transporte internacional e permanência de suas respectivas seleções em nosso país.

Qualquer informação pode ser enviada ao endereço Coliseo El Campín Entrada 17 Escritório (Oficina) Nº 8, Bogotá, Colômbia ou ao correio eletrônico fedesircolombia@yahoo.com

Cordialmente,

Jorge E. González Torres
Presidente da Fedesir”

Nenhum comentário: