segunda-feira, 30 de junho de 2008

Rugby brasileiro no Canadá - Parte 2

Paulo Vitor, do site NOTÍCIAS PARAOLÍMPICAS (www.einclusao.net) e do LANCENET (http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/paulovitor/)
A Associação Brasileira de Rugby em Cadeira de Rodas está trabalhando muito na Assembléia Geral da instituição responsável pela modalidade no mundo, a International Wheelchair Rugby Federation (IWRF), em Vancouver, no Canadá. O vice-presidente administrativo da ABRC, Matias Costa, contou as novidades em meio à correria.

“Temos dois DVDs, vários manuais técnicos e muitos outros textos. Participamos de uma clínica de arbitragem e uma de treinamento. Assistimos aos treinos das seleções do Canadá e dos Estados Unidos (EUA). Estamos sendo muito bem recebidos pelas equipes. Os organizadores e atletas pretendem fazer um vídeo para a motivação dos nossos jogadores. Recebemos incentivo para a criação de uma seleção, idéia antiga nossa”, afirmou o dirigente na comunidade da ABRC no Orkut.

O presidente da associação, o ex-atleta medalhista paraolímpico Luiz Cláudio Pereira, e Moyses Santanna, trainee de classificação, também estão em Vancouver.

Nenhum comentário: