domingo, 8 de junho de 2008

RECORDE MUNDIAL NO CIRCUITO LOTERIAS CAIXA

Quem foi à pista de atletismo do Sesi Gravatás, em Uberlândia, neste domingo, dia 8, para acompanhar a 1ª etapa nacional do Circuito Loterias Caixa Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação, vibrou muito com a atleta Shirlene Coelho. A brasiliense (na foto de Saulo Cruz/CPB) alcançou 31m no lançamento de dardo, categoria F37, novo recorde mundial da modalidade.

Shirlene Coelho tem 26 anos e há dois e meio ingressou no esporte para pessoas com deficiência. Seu melhor resultado havia sido no Parapan do Rio, quando lançou o dardo a uma distância de 27m59cm. Com o resultado em Uberlândia, a atleta carimbou seu passaporte para os Jogos de Pequim.

“O vento estava contra e isso dificultou muito. Não imaginava que fosse conseguir e pensava que o vento fosse me atrapalhar. Na hora, parece que soprou a meu favor e deu tudo certo”, analisou a atleta, emocionada, que mostrou muita esperança em um grande futuro. Para outras informações, acesse o blog ESPAÇO PARAOLÍMPICO no LANCENET (http://www.lancenet.com.br/blogs_colunistas/paulovitor/default.asp/)

Nenhum comentário: