quarta-feira, 26 de março de 2008

NEM TODA UNANIMIDADE É BURRA

Representante do IBDD, Ana Cláudia Monteiro é eleita no Comdef-Rio

PAULO VITOR FERREIRA

No dia 8 de março, a gerente do Apoio à Pessoa do Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência (IBDD), Ana Cláudia Monteiro, foi eleita por unanimidade para a vaga na área de múltiplas deficiências do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdef-Rio). As eleições aconteceram no Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência Mestre Candeia (CIAD), no Centro do Rio.




Representante do IBDD, Ana Cláudia Monteiro não teve dificuldades para vencer e recebeu os votos dos 107 eleitores presentes. Ela comentou um pouco sobre a sua total aceitação e a grande responsabilidade que assume a partir de agora.




“Fiquei um pouco surpresa e, ao mesmo tempo, muito feliz com o resultado. Ele mostra a aceitação dos meus cinco anos de trabalho no movimento. Agora, a minha responsabilidade aumentou. Não estou mais representando apenas o IBDD, que atende a pessoas com diferentes tipos de deficiência, e sim várias outras instituições. Tenho de estar atenta à necessidade de todos”, disse a unânime Ana Cláudia Monteiro.

Nenhum comentário: