segunda-feira, 10 de março de 2008

Andef é campeã do Regional Leste de Bocha

Niterói, RJ - O Regional Leste de Bocha terminou no sábado passado, dia 8, na Andef, que foi a campeã. Já a Apdef ficou com a prata. O IBDD terminou em terceiro lugar na classificação geral e Luiz Henrique, seu atleta na classe BC-2, foi campeão. O Tijuca Tênis Clube ocupou a quarta colocação.

Luiz Henrique, campeão da BC-2, falou sobre a conquista. “Estou há apenas seis meses no IBDD e já consegui um título. Agora, vou treinar muito para repetir o sucesso no Brasileiro”, disse Luiz, que trabalha como ambulante, no Centro, Rio.

Vice da BC-4, Luiz Alberto mostrou muita superação. Apesar de estar com 39 graus de febre, Alberto teve um belo resultado e ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Antônio Carlos, da Andef, o grande campeão. “Quem me ensinou a jogar bocha foi o Antônio Carlos. Estou feliz por conseguir o vice-campeonato na minha primeira competição oficial”, afirmou Alberto, acompanhado de seu pai Luiz Alberto. Antônio Carlos comparou a bocha à matemática. "O esporte é tão exato e preciso como a matemática", disse.

Animação no alojamento

À noite, após as disputas na modalidade, a Andef foi palco de descontração. O chefe da delegação do TTC, Menescal, mostrou sua potente voz numa seresta ao lado da simpática Leiliane (Apdef), vice da BC-2. Nos quesitos animação e bom humor, Luiz Felipe, da Apdef, foi o campeão. Felipe 'plantou bananeira', lutou capoeira e boxe com Leandro, integrante da delegação do IBDD, mostrou desenvoltura de saltador na piscina, flertou com a simpática fisioterapeuta Márcia Fernandes e ainda encontrou tempo para participar do Regional na classe BC-4.

Nesta semana, o blog dará mais informações sobre o Regional Leste de Bocha e o Brasileiro da modalidade.

Nenhum comentário: