segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Seleção de Fut-7 treina em Deodoro

A semana de treinamentos da Seleção de Futebol de Sete na Vila Militar do Rio, em Deodoro, foi proveitosa. Além da descoberta de novos valores como Mateus, de apenas 17 anos, e de Thiago Gaúcho, outros jogadores se destacaram nas atividades comandadas pela comissão técnica da Seleção Brasileira. Até o programa SporTV News, da SporTV, apareceu por lá e entrevistou o técnico Paulo Cruz, a simpática fisioterapeuta Márcia Fernandes, a revelação Wânderson, o goleiro Marcos e o experiente Adriano Biggi. Os dois últimos participaram de três Paraolimpíadas.

Novato com a ‘Amarelinha’

Atleta do IBDD, Thiago Figueira falou sobre a emoção de participar pela primeira vez da Seleção. “É ótimo conviver com jogadores mais experientes, como Adriano Biggi, Zeca e Leandro Marinho (Andef). É uma experiência e tanto. Espero concretizar outros sonhos, como a convocação oficial. Para isso, vou continuar me empenhando ao máximo”, disse o novato, que completou 27 anos na sexta-feira passada, dia 22, e recebeu a visita de sua mulher Cristiane, casada com ele há um ano e dois meses.


PREPARAÇÃO - O treinador Paulo Cruz fará mais três pré-convocações mensais e, em maio, a equipe participará de um torneio no Canadá ou na Ucrânia.

Nenhum comentário: