sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

ENCONTRO DE OURO

A comissão técnica da Seleção Brasileira de Futebol de Sete recebeu a visita ilustre do técnico e chamador da Seleção de Futebol de Cinco (para cegos), Roderley. Medalha de ouro em Atenas-2004 e no Parapan-2007, o treinador visitou as instalações do Aterro do bairro do Flamengo, onde o time do Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência (IBDD) para paralisados cerebrais treina com muita motivação, comandado pela comissão técnica do próprio Instituto e da Seleção Brasileira de Futebol de Sete (prata nos Jogos de 2004 e ouro no Parapan), formada pelo técnico Paulo Cruz, o preparador físico Marcel Maciel e a simpática fisioterapeuta Márcia Fernandes.

Coordenador da Copa Brasil de Futebol para Cegos, realizada nesta semana no Instituto Benjamin Constant, no Rio, Roderley falou sobre o encontro de ouro.

“Nós nos encontramos nos Jogos Paraolímpicos de Atenas-2004 e no Parapan-2007. Foi muito legal. Era um torcendo pelo outro. Acho muito bom reencontrar amigos. Considero que o trabalho feito pela comissão técnica de Futebol de Sete é excelente”, elogiou Roderley.

Nenhum comentário: