segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

APADV E URECE ESTÃO NA ELITE DO FUTEBOL PARA CEGOS

A Copa Brasil de Futebol para Cegos – Série B terminou neste domingo pela manhã, no Instituto Benjamin Constant, na Urca, Rio de Janeiro. A APADV, de São Bernardo do Campo-SP, sagrou-se campeã. Já a Urece-RJ ficou na segunda colocação. Essas duas equipes garantiram suas vagas na Série A do Futebol de Cinco. Em terceiro, a ASCEPA, do Pará, também mostrou um bom futebol e revelou um grande jogador: Ronaldo, seu camisa 10.

Zagueiro da Seleção de Futebol de Cinco, medalha de ouro no Parapan do Rio-2007 e presidente da Federação de Esportes para Cegos do Estado do Rio de Janeiro (FECERJ), Sandro Laina encerrou o evento demonstrando a sua alegria em ajudar a realizar um campeonato desta importância. "Estamos muito felizes em contribuir com a CBDC (Confederação Brasileira de Desportos para Cegos) em mais um torneio de tão grande importância. Uma bela página do movimento paraolímpico, em especial, do futebol para cegos, acaba de ser escrita por vocês, atletas", disse o xerife da Seleção. Para maiores informação, acesse www.fecerj.notlong.com.

LEMBRARAM DE MIM!
Enfim, o atacante da Seleção de Futebol de Cinco João deve receber a sua bolsa-atleta. Medalha de ouro nos Jogos Paraolímpicos de Atenas-2004 e no Parapan do Rio-2007, o artilheiro não estava na lista do Ministério do Esporte. Porém, o jogador disse que o problema será solucionado. “Dessa vez, parece que lembraram de mim. Recebi um telefonema, comunicando o futuro pagamento da minha bolsa-atleta”, afirmou.

Nenhum comentário: