quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Seleção de Futebol de Sete é pré-convocada para Pequim

A Seleção de Futebol de Sete foi pré-convocada para os Jogos Paraolímpicos de Pequim. O técnico Paulo Cruz contará com 18 atletas na primeira fase dos treinamentos, que será realizada entre os dias 20 e 24 de fevereiro no Rio de Janeiro. O Instituto Brasileiro dos Direitos da Pessoa com Deficiência (IBDD) é a base desta equipe, com seis atletas convocados: Zeca, Wânderson, Adriano Biggi, Antônio Marcos, Thiago Figueira e Zé Augusto.

Paulo Cruz chamou atletas que não participaram do Mundial da modalidade, mas que estavam em grandes conquistas da Seleção, como Fermiano Neto (ouro no Parapan do Rio-2007) e Marcos William (bronze em Sidney-2000 e prata em Atenas-2004).

O treinador cobrou empenho dos jogadores para que o Brasil possa garantir uma medalha em Pequim, pois a Seleção terminou na quarta posição no Mundial de Futebol de Sete, realizado em novembro no Rio. “A base deve ser mantida, mas quero compromisso. Tem de abraçar a causa. Vamos trabalhar na medida do possível, dentro de um padrão mínimo”, disse Paulo Cruz


Pré-convocados:

IBDD (6) – Zeca, Wânderson, Adriano Biggi, Antônio Marcos, Thiago Figueira e Zé Augusto

CAIRA (5) – Marcos (goleiro), Renato Lima, Fermiano Neto, Pedro Ramão e Luciano Rocha

ANDEF (4) – Leandro Marinho, Moisés (goleiro), Fabiano Bruzzi e Marcos William

CEMDEF (3) - Jean Rodrigues, Irineu Ferreira (goleiro) e Flávio Dino

2 comentários:

bomba disse...

gente me ajude por favor
sou deficiente e gostaria d treinar footebol
c vc6 sabem alguem q mexe com isso passa pr mim!!!!
agradeco deis d ja!!!!
me ajudem por favor!!!!!!

bomba disse...

gente me ajude por favor
sou deficiente e gostaria d treinar footebol
c vc6 sabem alguem q mexe com isso passa pr mim!!!!
agradeco deis d ja!!!!
me ajudem por favor!!!!!!