domingo, 7 de outubro de 2007

Clodoaldo, bronze em confiabilidade

O resultado da pesquisa do "Ibope Inteligência", que aponta as marcas, as personalidades, as profissões e as instituições de maior confiança dos brasileiros, revela que Clodoaldo Silva está entre os atletas mais confiáveis do Brasil. Os dados foram coletados entre os meses de março e abril deste ano. Mesmo antes de participar dos Jogos Parapan-americanos, Clodoaldo conseguiu o índice de 81% de confiabilidade do público, terminando em terceiro. Bernardinho, técnico da seleção brasileira de Vôlei Masculino, ficou com 95% do índice e Lars Grael, 88%.



"Isso é uma vitória para mim. Admiro o trabalho de Bernardinho e sou amigo dele. Também tenho bom relacionamento e sou fã de Lars Grael. Acho que por ser um atleta paraolímpico, um cidadão com uma história de muitas dificuldades, parecida com a de milhões de brasileiros e por conquistar cada vez mais resultados expressivos, a população me reconhece. Ganho para o esporte paraolímpico, para as pessoas com deficiência. O Brasil futuramente poderá ser conhecido como um país que prioriza a inclusão de todos", afirmou Clodoaldo.



O atleta ficou conhecido no Brasil logo depois dos Jogos Paraolímpicos de Atenas-2004. O nadador está envolvido com ações sociais e o carisma com o público.


A pesquisa

A pesquisa de 2007, feita pelo Ibope Inteligência, foi solicitada pela Revista Seleções para conhecer os vencedores da sexta edição do Prêmio Marcas de Confiança. Para coletar os dados e chegar aos resultados, o Ibope Inteligência utilizou estudos qualitativos e quantitativos. Os números foram analisados com base em uma amostra representativa dos quase 1,5 milhão de leitores da revista

Nenhum comentário: