quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Melhores do Parapan estarão no Circuito de Atletismo e Natação

A cidade de São Paulo será a sede da última etapa nacional do Circuito Loterias CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação, o maior evento esportivo nacional para Pessoas com Necessidades Especiais. As competições acontecem nos dias 6 e 7 de outubro, com a presença de mais de 400 atletas das duas modalidades. As provas serão realizadas nas dependências do Ibirapuera (Rua Manoel de Nóbrega s/nº) e a entrada é franca.

A competição é uma oportunidade de torcer por grandes atletas que se destacaram nos Jogos Parapan-americanos, como os velocistas Lucas Prado e Terezinha Guilhermina e os nadadores Andre Brasil, Clodoaldo Silva e Daniel Dias, recordista de medalhas de ouro nos Jogos.

Circuito classifica para Meeting Internacional do Rio

Os melhores atletas do Circuito se classificarão para o Meeting Internacional, que será realizado nos dias 15 e 16 de dezembro no Rio de Janeiro, quando desportistas estrangeiros serão convidados para competir com os grandes atletas brasileiros.

O Campeonato Universitário Paraolímpico de Atletismo e Natação acontecerá também em São Paulo, nos mesmos dias. Ainda na cidade, nos dias 6 e 7, será realizado o Campeonato Brasileiro de Halterofilismo Paraolímpico, um dos eventos que servirá de base para a formação da Seleção da modalidade em Pequim. As competições serão nas dependências do Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71 – Centro), também com entrada franca.

Circuito Brasil Paraolímpico de Atletismo e Natação – Etapa Nacional (São Paulo)

Data: 6 e 7 de outubro de 2007

Local: Complexo Esportivo Constâncio Vaz Guimarães – IBIRAPUERA (Rua Manoel de Nóbrega s/nº)

Horário:
Provas de natação: sábado, de 8h às 11h e de 15h às 19h; e domingo, de 8h às 12h.
Provas de atletismo: sábado, de 8h às 12h e de 14h às 18h; e domingo, de 8h às 12h

Fonte: Comitê Paraolímpico Brasileiro

Nenhum comentário: